
Esse mês de junho precisamente no dia 25 de junho,comemora-se um ano da morte de Michael Jackson e que mesmo depois de 1 ano de sua ausência sua arte continua mais viva como nunca.
" A vida é tão frágil e a morte é a única certeza que temos e independente se somos pessoas simples ou famosas todos se vão.
A tv , internet, rádio, todos os meios de comunicação anunciavam a morte do popstar Michael Jackson. Sua vida teve altos e baixos, sempre criticado por escandalos e sempre chamando a atenção da midia, mas afinal quem era realmente Michael Jackson?
Talvez pelo fato que seu sucesso e fama chegaram muito cedo, rápido demais, sua infância, juventude foram deixadas para trás. Sempre humilhado pelo pai, jamais deveria errar o tom da canção, pois era castigado brutalmente e moralmente. Os escandalos envolvendo o cantor sempre foram a respeito de pedofilia mas sempre dizia a imprensa que tinha amor as crianças, e com tanto amor as crianças ele próprio não queria ser adulto, construindo seu rancho "Neverland", como seu refúgio das cameras e reporteres. Seu personagem favorito era Peter Pan do Disney era nitido em Michael que ele queria ser como o personagem do desenho animado, que jamais cresce e vive na sua "terra do nunca". As plasticas que Michael fazia, nos mostrava um comportamento não muito feliz com a aparência, sua doença vitiligo o fez mudar toda a pigmentação de sua pele, seu rosto mudara tantas vezes, que nos ultimos anos, querendo melhorar a aparência que o deixou deformado, parecendo um monstro, medo de doenças, remédios injetaveis, começava transparecer a sua decadência, tudo isso fizeram de um Popstar hoje um MITO...


0 comentários:
Postar um comentário